Esportes Titulo Série A-2
Soberano, Netuno ainda fará mais três contratações

Líder isolado na Série A-2, time de Diadema vai começar a rodar o elenco a partir de amanhã

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
15/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Invicto e líder isolado da Série A-2, com 19 pontos – cinco a mais do que o Rio Claro, vice-líder –, o Água Santa pensa em reforçar o elenco para a sequência da competição. O técnico Márcio Ribeiro fala em mais três jogadores, que precisam ser inscritos até dia 1º, quando termina o prazo para inclusão de atletas no torneio.

“Vamos fazer duas ou três contratações. Temos de ter calma, mas vamos reforçar”, confirmou o treinador.

Além dos reforços externos, o Netuno ainda tem muitos jogadores que foram contratados no início do torneio e buscam melhor condicionamento físico, casos do zagueiro Rodrigo Sam, do volante Somália e dos atacantes Yuri Mamute, Danilo Lopes e Caique. Eles podem começar a ganhar oportunidades amanhã, quando o Água Santa visita o Atibaia.

“Acho que chegou o momento de dar uma rodada no elenco. Temos de aproveitar essa gordura que conseguimos e colocar o pessoal para jogar. Estamos quatro ou cinco pontos da classificação, o que vai nos dar mais tranquilidade para trabalhar com os jogadores”, contabilizou Márcio Ribeiro.

A campanha quase perfeita – são seis vitórias em sete rodadas – surpreendeu até o técnico do Netuno. “Seria hipócrita falar que esperava isso. Tinha convicção de que faríamos bom campeonato, sabíamos pela pré-temporada, pelo grupo que montamos, mas ninguém esperava seis vitórias. E olha que contra a Portuguesa merecíamos vencer”, comentou, referindo-se ao 1 a 1, no Canindé, pela terceira rodada. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;