Esportes Titulo
Santo André vende o goleiro Hiran
Por Divanei Guazzelli
Da Redaçao
28/10/1999 | 00:19
Compartilhar notícia


   Do elenco que utilizou no último Grupo A-2, o Santo André já descartou interesse por quatro jogadores. O goleiro Hiran, que o clube negociou com a Matonense, do Grupo A-1, o lateral-direito Jorge Antônio e mais Fabrício e Wallace nao deverao retornar, segundo o vice-presidente de futebol, Celso Luiz de Almeida, disse nesta quarta à tarde.

Hiran marcou sua passagem pelo Santo André por um gol marcado contra o Juventus, no dia 6 de junho, no estádio Bruno Daniel, aos 45 minutos do segundo tempo. Enquanto ele comemorava com os companheiros, o meia Adil, do Juventus, na saída de bola, fez o gol que deu a vitória de 2 a 1 à equipe da Mooca. Hiran iniciou participaçao na Série B do Campeonato Brasileiro pelo Remo-PA, mas também deixou o clube de Belém.

Já Jorge Antônio chegou a ser titular durante a maior parte de seu contrato com o Santo André, e disputa a Série B pelo XV de Piracicaba. Quanto a Fabrício e Wallace, indicados pelo ex-técnico Luiz Carlos Ferreira, que pode voltar em 2000, tiveram poucas oportunidades e nao se fixaram na equipe.

A idéia do clube é manter a base que fez a terceira melhor campanha no quadrangular decisivo, perdendo somente para América e Ponte Preta, que acabaram subindo. Por isso, os zagueiros Indio e Adeílson, o lateral-esquerdo Carlos Roberto, os volantes Marcelo Lopes, Odair e Roberto Ramos, o meia Geraldo e o atacante Vágner interessam ao clube, além do goleiro Adson e do volante/atacante Foguinho, revelados nas categorias de base do próprio Santo André e que estao no XV de Piracicaba. O grupo que disputa a Copa Estado de Sao Paulo, cuja fase classificatória termina domingo, tem sido avaliado e alguns poderao permanecer.

A equipe fez jogo-treino com o Sorocaba, nesta quarta à tarde, em Sorocaba, como preparaçao para a partida contra o Taubaté, domingo às 11h, em Taubaté. O time precisa da vitória e de resultados negativos combinados de cinco equipes - Mirassol, Jaboticabal, Uniao Barbarense, Nacional e Sao José.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;