Setecidades Titulo
Chegada de frente fria antecipa volta do litoral de SP
Valéria Cabrera
Do Diário do Grande ABC
01/01/2004 | 20:01
Compartilhar notícia


A chegada de uma frente fria que trouxe muita chuva ao estado de São Paulo antecipou o retorno dos turistas que foram passar o Réveillon nas praias paulistas. O movimento intenso, esperado para o fim da tarde, começou ainda pela manhã. A Ecovias, concessionária que administra o sistema Anchieta-Imigrantes, antecipou das 16h para as 13h a implementação da Operação Subida, com esquema 2x8 (subida pelas duas pistas da Imigrantes e pela pista Norte da Anchieta e descida apenas pela pista Sul da Anchieta).

De acordo com a Ecovias, apesar do tráfego intenso durante boa parte do dia, não houve registro de congestionamentos. Até as 19h, mais de 400 mil veículos tinham passado pelos pedágios das duas rodovias em direção ao litoral, sendo que 220,2 mil dos cerca de 399 mil que desceram a Serra do Mar já haviam retornado.

Assim como na quinta, não há previsão de congestionamentos para esta sexta nas rodovias Anchieta e Imigrantes. Até as 13h, o sistema estará em esquema normal 5x5, com descida pelas pistas Sul da Anchieta e da Imigrantes (somente para carros de passeio) e subida pelas pistas Norte das duas vias. A partir das 14h será implementado o esquema 4x6, com descida pelas duas pistas da Anchieta e subida pelas duas Imigrantes.

Tempo - De acordo com a previsão da meteorologia, a chuva deve continuar na Região Metropolitana de São Paulo e também no litoral. No interior do Estado, o sol volta a aparecer no decorrer do dia. As temperaturas continuam baixas por causa da chegada de uma massa de ar fria. A máxima não vai passar de 24 graus na Região Metropolitana e a mínima fica nos 18 graus.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;