Cultura & Lazer Titulo
Almir Guineto faz show gratuito no Sesc Pompéia
Por Do Diário do Grande ABC
03/01/2009 | 07:03
Compartilhar notícia


O sambista Almir Guineto é atração, hoje, no Sesc Pompéia. Ele sobe ao palco da choperia às 21h, para apresentar sobretudo músicas de sua autoria. O show é gratuito.

Entre os sambas selecionados para a apresentação estão Insensato Destino, Mel na Boca, Só pra Contrariar, Todos os Pagodes e Jibóia. Guineto ainda promete uma versão para Trem das Onze, de Adoniran Barbosa. A banda é composta por oito músicos, dirigidos pelo mestre Ratinho no cavaquinho.

Almir Guineto começou a granhar projeção em sua carreira em 1969, como colega de Mussum no grupo Os Originais do Samba. Nos anos 1980, apoiado por Beth Carvalho, foi um dos fundadores do Grupo Fundo de Quintal. Em 1981. iniciou carreira solo e hoje sua discografia própria abrange 13 álbuns.

Almir Guineto - Show. Hoje, às 21h. No Sesc Pompéia (choperia) - Rua Clélia, 93. Tel.: 3871-7700. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;