Política Titulo
FBI descobre que juiz Nicolau comprou passagens em Miami
Do Diário do Grande ABC
30/08/2000 | 08:48
Compartilhar notícia


O juiz foragido Nicolau dos Santos Neto comprou passagens aéreas em Miami, dois meses após ter sua prisao decretada. A informaçao foi dada pelos agentes do FBI na Flórida, que descobriram ainda que a compra foi feita com cartao de crédito.

As passagens foram compradas em junho, mas o relatório do FBI enviado aos Ministérios das Relaçoes Exteriores e da Justiça e ao departamento de Polícia Federal nao informa sobre o destino das passagens.

Segundo a ediçao desta quarta-feira do jornal "O Estado de S.Paulo", o FBI solicitou à Polícia Federal que promova uma pesquisa urgente para descobrir outras supostas contas ou cartoes de crédito que estejam em nome de "Lalau".

O ex-presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) teve prisao decretada dia 25 de abril. Ele é o principal acusado de desviar R$ 169 milhoes das obras do prédio do Fórum Trabalhista de Sao Paulo. Ele ainda responde por lavagem de dinheiro, estelionato, formaçao de quadrilha, corrupçao passiva, peculato, falsidade ideológica e uso de documentos falsos.

Suspeita - A compra de duas passagens por Nicolau dá a entender, segundo o FBI, que o juiz nao está sozinho. Há suspeitas de que ele estaria acompanhado da mulher, Maria da Glória Bairao dos Santos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;