Setecidades Titulo
Diário lança hoje a Campanha Vai e Vem do Bem
Maíra Sanches
Do Diário do Grande ABC
01/10/2010 | 07:11
Compartilhar notícia


Com o propósito de dar destino correto ao lixo jogado nas ruas e acumulado em casa, o Diário lança hoje a Campanha Vai e Vem do Bem para recolher os jornais que caem em desuso pela população. A quantidade arrecadada na região do Grande ABC será vendida e o dinheiro encaminhado à instituições beneficentes a serem definidas. A ação começa com dois pontos de coleta: na sede do jornal na Rua Catequese, 562, e no Parque Gráfico, Av. Gago Coutinho, 200, na Vila Sacadura Cabral, ambos em Santo André.

Os leitores do jornal poderão fazer o consumo consciente e contribuir para melhoria da qualidade de vida nas cidades através das doações. Muitas vezes o material é descartado em vias públicas sem que seja reaproveitado, o que emporcalha a cidade e degrada o meio ambiente. A definição dos outros pontos de coleta nas sete cidades da região será anunciada em novas reportagens sobre o assunto e em anúncios aleatórios. A cada três meses o montante será recolhido e será feito o repasse do valor correspondente direto para o beneficiado. O valor de venda para cada 500 quilos de jornal é de apenas R$ 0,50, por isso a necessidade da colaboração.

Na última semana de cada mês a Kombi Vai e Vem do Bem fará plantão em pontos das sete cidades para recolhimento dos exemplares. Os locais e horários serão divulgados no jornal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4435-8306.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;