Esportes Titulo
Irlanda deixa mundial sub-19 de rúgbi após morte de atleta
Por Da AFP
29/03/2004 | 14:06
Compartilhar notícia


A equipe de rúgbi da Irlanda informou nesta segunda-feira que vai se retirar do Mundial Sub-19 da categoria, disputado na África do Sul. No sábado, o irlandês John McCall passou mal durante a partida contra a Nova Zelândia e morreu horas depois.

"Em conseqüência da trágica morte de John McCall, durante a primeira rodada da Copa do Mundo Sub-19, organizada pelo International Board em Durban, a equipe irlandesa resolveu abandonar a competição e voltar para a Europa", informou a federação do país.

John McCall, 18 anos, apresentou um mal súbito durante a derrota para a Nova Zelândia (30 a 6). Ele foi atendido no centro médico do estádio e foi transportado para o hospital de San Augustín de Durban, onde morreu no final do dia.

A necropsia realizada no jogador, nesta segunda-feira, determinou que a causa da morte foi insuficiência cardíaca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;