Cultura & Lazer Titulo
Boy George é preso acusado de seqüestrar modelo norueguês
Das Agências
30/04/2007 | 15:24
Compartilhar notícia


O cantor Boy George foi preso sob a acusação de ter seqüestrado um modelo norueguês e de tê-lo "prensado" em uma parede com objetivo de abusá-lo sexualmente.

Segundo a agência Ansa, Auden Carlsen, 28 anos, declarou que o músico contatou-o por meio do site Gaydar e convidou-o para ir ao seu apartamento à meia-noite onde deveria posar para algumas fotos. Quando chegou à casa de George, 45, havia um segundo homem no local e ambos encostaram-no na parede.

"Eu entrei no seu quarto sozinho, apenas de cueca e uma camisetinha, e George veio para cima de mim. Depois, ele e outro homem me algemaram à cama", contou ao tablóide The Sun.

George, então, retirou um chicote e uma série de brinquedos eróticos de uma gaveta e disse logo em seguida: "Agora vou te dar aquilo que você merece". Carlsen, aterrorizado, conseguiu escapar e avisar a polícia.

Boy George, cujo nome verdadeiro é George O'Dowd, foi levado a uma delegacia. Pouco depois, foi solto após a retirada das acusações.

No ano passado, um tribunal de Nova York havia condenado o artista a prestar trabalhos sociais depois que a polícia encontrou cocaína no seu quarto.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;