Cultura & Lazer Titulo
Auxílio à Lista virtual facilita informações
Camila Zanini
Do Diário OnLine
11/09/2002 | 11:24
Compartilhar notícia


Você nunca consegue encontrar telefones e endereços na lista telefônica? Acha que todos os atendentes do auxílio à lista parecem robôs? O site Auxílio à lista pode evitar esses inconvenientes.

Além da tradicional busca a endereços e telefones, a página também oferece serviços como conversor de moedas e medidas, guia de ruas no Brasil e no Mundo, tarifas de chamadas DDD-DDI, dicas para sites femininos, para o IBGE, e para os mais importantes jornais e revistas.

Além disso, o internauta que não estiver satisfeito com o serviço pode reclamar na seção Boca no Trombone, onde alguns não medem as palavras para demonstrar o descontentamento não só com a página, mas também com instituições governamentais ou empresas de telefonia privadas. Sugestões para melhoria do serviço são bem-vindas no Boca no Trombone.

Há ainda seções para quem quer encontrar um namorado ou uma namorada, ou para um simples bate-papo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;