Esportes Titulo Água Santa
Jorginho pede calma com William

Técnico revelou que atacante do Água Santa ainda sente dores musculares; Batoré não teve inscrição realizada na A-2

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
28/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
E.C.Água Santa/Divulgação


A ansiedade do torcedor do Água Santa em ver o atacante William Batoré em campo é compreensível. Afinal, o jogador tem longa ficha de serviços prestados a clubes como Santos, Grêmio e Avaí. Além disso, é uma das esperanças de gol do Netuno para a sequência da Série A-2 do Paulista, na qual o time ocupa a terceira posição. Mas o diademense terá que ter um pouco mais de paciência. Apesar de regularizado, o atleta ainda não foi inscrito no Estadual e, mesmo se estivesse, não reúne condições físicas ideais para o jogo das 15h de amanhã, contra o Sertãozinho, no Inamar.

“Ele (William) precisa de mais um tempo. No sábado é mais provável (que esteja à disposição), ele está com dores musculares. Temos que ter calma, porque, se machucar, podemos perder os atletas, e a competição é muito curta”, pediu o técnico Jorginho, que também não quer saber de pressão sobre o atacante.

“Ele veio nos ajudar, não para resolver. Se jogar toda a responsabilidade em cima dele, ele pode acabar atrapalhando. No momento em que estiver bem, ele vai ser colocado”, ponderou o treinador.

No clássico contra o São Caetano, no sábado, Jorginho promoveu a estreia do atacante Romão, que foi elogiado pelo técnico. Assim, a tendência é que ele continue no time titular diante do Sertãozinho, com Danielzinho formando a dupla de ataque.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;