Setecidades Titulo Segurança
Polícia Civil prende morador acusado de assediar vizinha
Da Redação
28/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 A Polícia Civil de Mauá prendeu um homem de 55 anos acusado de assediar e esfaquear sua vizinha, uma operadora de caixa, 21, na noite de domingo.

Segundo a polícia, a vítima teria relatado que há algumas semanas já estava sendo procurada pelo acusado que, inclusive, se declarou para a jovem relatando seus sentimentos de maneira invasiva. Com a negativa da vizinha, o homem teria ficado revoltado e ameaçado ela.

No entanto, no domingo, quando voltava para casa, a jovem foi surpreendida com o homem próximo de sua casa. Na ocasião, ele portava uma faca na mão, utilizada para esfaquear a vítima na região do abdômen.

Segundo a operadora de caixa, o homem tentou feri-la ela mais de uma vez, mas a mesma conseguiu se proteger com a mão. Assustada, a jovem se trancou em casa e acionou a Polícia Militar.

O acusado foi encontrado em sua residência, onde foi conduzido ao 1º DP (Centro) de Mauá para responder pelo flagrante por homicídio tentado.

A vítima, por sua vez, foi socorrida com ferimentos graves na mão direita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;