Esportes Titulo Tigre
São Bernardo desafia invicto Mirassol no 1º de Maio
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
22/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Por enquanto, passadas quatro rodadas do Paulistão, surpreendentemente o Mirassol é o time a ser batido. Único invicto, com três vitórias e um empate, o time do Interior é o adversário do São Bernardo, às 17h de hoje, no Estádio 1º de Maio. Embalado pelo triunfo (1 a 0) no clássico contra o Santo André, o Tigre sabe do desafio que tem pela frente.

“Vamos sempre lutar pelos três pontos, buscar evolução e melhorar em níveis defensivo e ofensivo, sabendo que o Mirassol tem esse detalhe importante de ainda não ter perdido, ter o melhor desempenho, ser equipe competitiva, de maturidade. Mas vamos tentar colocar muitas adversidades na frente deles e a primeira derrota”, explicou o técnico Sérgio Vieira.

A escalação do time é um mistério. Ainda mais porque o treinador fechou as duas atividades realizadas segunda-feira e ontem. Apesar do bom desempenho no clássico, a equipe pode mudar. “É um jogo com história diferente do Santo André. Cada um tem a sua própria. Muito dificilmente vamos manter os que jogaram, porque (o clássico) tinha particularidades. A condição física do elenco está boa. Sinto orgulho de como os jogadores têm trabalhado. Mas naturalmente não são máquinas e temos de ter cuidado com sua utilização”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;