Cultura & Lazer Titulo Está chegando
Pré-venda de ‘A Bela e a Fera’ está disponível

Aguardado longa-metragem da Disney com Emma Watson estreia nos cinemas em 16 de março

Marcela Munhoz
03/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 A cada trailer postado no YouTube – no canal Walt Disney Studios Brasil – é registrada enxurrada de curtidas. O último, divulgado há três dias, contabilizava até o fechamento desta edição mais de 1 milhão de views.

Muita gente nem gosta dos contos da Disney, mas, curiosamente, se deixa encantar pela história da camponesa que se vê obrigada a conviver com temido monstro. Talvez seja pela ideia de que o verdadeiro amor não liga para as aparências. Fato é que de todas as releituras de clássicos, A Bela e A Fera, provavelmente, está sendo a mais aguardada.

O longa-metragem, com a atriz Emma Watson como protagonista, chega aos cinemas em 16 de março, mas quem não se aguenta para garantir os primeiros lugares já consegue fazê-lo. As entradas podem ser adquiridas no site do Cinemark (www.cinemark.com.br) e nas bilheterias da rede. Para a pré-estreia, no dia 15, estão disponíveis sessões no Central Plaza (cinema mais próximo da região).

NOVA VERSÃO
A Bela e a Fera original data de 1991 e foi a primeira do estilo a ser indicada na categoria de melhor filme ao Oscar. O conto de fadas surgiu na França em 1740 e se tornou conhecido só em 1756, ganhando dezenas de adaptações.

A versão em live action tem no elenco, além de Watson, o ator Dan Stevens. Dirigido por Bill Condon (A Saga Crepúsculo: Amanhecer), conta com roteiro de Evan Spiliotopoulos (O Caçador e A Rainha de Gelo) e Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;