Esportes Titulo Baetão
Embalado por goleada, Tigrinho vai atrás da vaga contra o Trindade
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
06/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


A goleada (5 a 0) sobre o Fast, do Amazonas, na estreia da Copa São Paulo, não iludiu o São Bernardo. O técnico Souza sabe que o resultado não refletiu exatamente o que foi a partida e espera muito mais dificuldade hoje, às 19h, contra o Trindade, de Goiás, no Baetão.

“Sabemos que tanto o Trindade quanto o Bahia (outro adversário do grupo, que joga hoje, às 21h, contra o Fast) são mais qualificados do que nosso rival da estreia, então temos de ter os pés no chão e tranquilidade para vencer e confirmar a classificação”, disse Souza.

Um dos destaques na estreia do Tigrinho foi o meia Samuel, 16 anos, uma das grandes esperanças do clube. “Temos uma forma de jogar bem definida, com duas linhas de quatro (jogadores), o que dá liberdade para o Samuel encostar na frente e ter mais condição para desenvolver seu futebol. É um jovem bastante promissor, que tem muita qualidade, e esperamos que possa nos ajudar na sequência da Copa São Paulo”, projetou o treinador.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;