Política Titulo Santo André
Paulo Serra pede melhora no serviço de zeladoria

Em reunião com servidores, tucano cita pontos mal cuidados da cidade e quer força-tarefa

Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
03/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Em seu primeiro dia útil de gestão, o prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), se reuniu com servidores do Departamento de Conservação de Vias, vinculados à Secretaria de Serviços Urbanos, Obras e Serviços Públicos, para pedir a realização de força-tarefa de limpeza nas ruas da cidade. O encontro aconteceu pela manhã, no saguão do Teatro Municipal.

No discurso, o tucano afirmou que a cidade apresentava pontos mal cuidados, sem roçagem adequada e com lixo acumulado. Ele disse que uma das missões é melhorar o serviço de zeladoria do município.

Paulo, que comandou a Pasta na gestão anterior, de Carlos Grana (PT), ressaltou que pretende manter o bom relacionamento com esses funcionários da época em que era secretário e garantiu que o gabinete estará aberto para sugestões e críticas. Quando foi titular do setor, Paulo Serra promovia pelo menos uma vez por semana café da manhã com os colaboradores para falar sobre projetos.

À tarde, o prefeito andreense fez pequena reunião com o secretariado. Ele solicitou ao primeiro escalão o mapeamento dos setores, como lista de cargos e salários e contratos em vigência. A intenção é, ainda hoje, debater quais funções comissionadas podem ser eliminadas e se há gordura nos acordos com fornecedores. Paulo Serra tem objetivo de cortar cargos apadrinhados e rever contratos como medidas de austeridade e economia de custos do Paço. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;