Cultura & Lazer Titulo
Atentado desastrado termina em morte
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
15/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A transformação visual de Bela (Giselle Itié) em uma linda mulher agitou de vez a trama de "Bela, a Feia". A repaginada iniciou uma nova etapa pessoal e profissional em sua vida e tem afetado a todos ao seu redor.

A mudança fez com que a personagem assumisse o nome de Valentina, agora a nova presidente da agência Mais Brasil. Sua chegada ao local fez com que Sheyla (Camila Guebur) visse nela um modelo a ser seguido. Para tanto, tratou de começar a usar uma peruca com o mesmo tom de cabelo de Valentina, lentes de contato verdes e a seguir o mesmo estilo de roupas da chefe.

O que Sheyla não imaginava é que Dinho (Thierry Figueira) e Ataulfo (André Mattos) tinham planejado sequestrar Valentina. Seu objetivo é conseguir um resgate ainda maior do que o pago para libertarem Verônica (Simone Spoladore). A dupla se confunde e leva a garota por engano. Ao tentar fugir, ela reconhece Dinho, e Ataulfo diz que ela não sobreviverá para contar o que viu.

Inesperadamente, um casal encontra o corpo de Sheyla no mar. Enquanto tenta ligar para ela, Ícaro (Rafael Primot) recebe a informação da morte da amada. Ele é consolado por Elvira (Bárbara Borges) e Magdalena (Laila Zaid). Quem também chega para confortar Ícaro é Haroldo (João Camargo) e lhe presenteia com um girassol, dizendo que o grande amor do amigo se transformou na flor.

A vida do rapaz se complica ainda mais quando os policiais que investigam o caso o questionam se ele tem algo a ver com o assassinato.

O caso chega aos ouvidos de todos da agência, inclusive de Rodrigo (Bruno Ferrari). Ele conta o ocorrido a Valentina, que não dá grande importância. Mas na verdade, Bela também fica em choque ao saber do que acontece à sua funcionária. Para não piorar a tensa situação, decide não contar a Rodrigo que a garota estava parecida com Valentina. Ela só relata o fato a Vera (Silvia Pfeifer), que fica preocupada e a aconselha a procurar as autoridades.

A protagonista atende o apelo da amiga e, como Valentina, relata tudo à polícia, acrescentando que Sheyla pode ter sido morta em seu lugar. A investigação leva os responsáveis até Verônica. A enganadora faz um grande drama e finge não ter nenhuma relação com o sequestro.

Enquanto todos tentam descobrir o que realmente aconteceu a Sheyla, Ataulfo já planeja seu próximo passo. Com ótimo humor, avisa a seu companheiro que conseguiu alugar o helicóptero que desejava para, assim, sequestrar Valentina de uma vez por todas. O plano aponta que um falso site feito por Dinho chamaria vítima para um ‘sigiloso congresso de executivos' em Angra. Valentina seria a convidada de honra do evento para ministrar palestra sobre a recuperação da Mais Brasil.

O convite é dado para Valentina por Verônica, responsável por tentar convecê-la de comparecer ao congresso e a entrar no helicóptero dirigido por Dinho. Mesmo desconfiada da situação, ela aceita o pedido. Resta saber se Bela cairá na armadilha do bando ou se irá conseguir descobrir tudo antes que suba no helicóptero.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;