Esportes Titulo
Cielo não define se fica no Brasil
Por Do Diário do Grande ABC
23/12/2010 | 07:17
Compartilhar notícia
Da AFP


Nadador mais rápido do mundo, o brasileiro César Cielo terá pouco tempo para descansar. De volta ao Brasil depois de conquista quatro medalhas - duas de ouro - no Mundial de piscina curta disputado nos Emirados Árabes, o recordista anunciou que para completamente até dia 3 de janeiro e só depois definirá se fica no País.

"Acho que, agora, na verdade, são férias. Vou relaxar bastante, parar para refletir sobre o ano que vem, o que dá para fazer, porque é ano de Mundial de (piscina) longa e Pan-Americano", declarou o nadador, ostentando no peita as últimas medalhas.

Principais metas da Seleção Brasileira, o Mundial de Natação de 2011, em piscina de 50 metros, será disputado em julho, em Xangai, na China. Já os Jogos Pan-Americanos serão disputados em outubro, em Guadalajara, no México.

Além dos previsíveis ouros 50 m e 100 m, Cielo comemorou o desempenho do restante da equipe, principalmente no revezamento, onde nadou ao lado de Nicolas Santos, Marcelo Chierighini e Nicolas Oliveira. "No revezamento, são os quatro ali que conseguiram nadar impecavelmente para ganhar a medalha", avaliou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;