Esportes Titulo
Sílvio Luiz recupera lugar no S.Caetano
Edélcio Cândido
Do Diário do Grande ABC
03/02/2001 | 00:38
Compartilhar notícia


Sílvio Luiz está de volta. Depois de ser substituído à altura por Luciano contra a Matonense e Botafogo, o goleiro recuperou a condição de titular do São Caetano que encara o Internacional, domingo às 16h, no estádio Anacleto Campanella, pelo Paulista da Série A-1. Os treinos de quinta-feira e ontem mostraram a disposição do técnico Jair Picerni em promover o retorno de Sílvio, que ganhou descanso de duas semanas para melhorar seu preparo físico. Neste espaço de tempo, o Azulão também não conseguiu negociar o passe do goleiro.

Depois do coletivo de sexta, Luciano estava absolutamente tranqüilo. “Creio que fiz a minha parte nos dois jogos, aproveitei bem as duas chances que tive, e espero recuperar o mais breve a condição de titular”, disse Luciano, que defendeu dois pênaltis (na série de cinco) contra o Botafogo, e garantiu o ponto extra para a equipe da região.

Para enfrentar o Internacional, Picerni espera o São Caetano jogando um futebol mais prático, de maior pegada e punch ofensivo. Durante a semana, a equipe treinou as jogadas aéreas justamente para favorecer a alta estatura de Magrão, que cabeceia bem. O treinador entende que o time demorou muito para entrar na área e facilitou a marcação do inimigo.

Ao lado de Magrão, estará o atacante Wágner, que promete lutar muito para fazer um gol. “Se ele sair, quero homenagear a torcida que me aplaudiu no último domingo, quando deixei o campo. Fiquei até emocionado”. O meia Esquerdinha, apesar de algumas dores na batata da perna direita, não é problema para amanhã. O jogador disputou 100% de todas as partidas do São Caetano na campanha do Campeonato Brasileiro.

O presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza, acompanhou o coletivo de sexta e disse estar tranqüilo com relação à Copa Libertadores da América. “A tabela já chegou, está tudo certinho. Agora, é se preparar para a estréia dia 6 de março, contra o time mexicano do Cruz Azul”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;