Esportes Titulo
Antidoping flagra jogador italiano por uso de cocaína
Por Do Diário OnLine
21/02/2007 | 13:18
Compartilhar notícia


Francesco Flachi, capitão da Sampdoria, foi flagrado no exame antidoping por uso de cocaína, após a partida do último dia 28 de janeiro, em que a 'Samp' perdeu para a líder Internazionale de Milão por 2 a 0, pela 21ª rodada do Calcio – Campeonato Italiano.

O jogador de 31 anos deverá ser suspenso temporariamente até que seja revelado o resultado da contraprova do exame. De acordo com as informações do Comitê Olímpico Italiano, caso seja confirmado o uso da substância proibida, Flachi poderá pegar um longo período de suspensão.

O capitão da Sampdoria, 9ª colocada no Italiano com 30 pontos,  já é um velho conhecido dos tribunais desportivos do país. Recentemente, Flachi foi suspenso por 60 dias após ser comprovada sua participação no esquema de apostas irregulares ocorridas no Campeonato Italiano de 2005/2006.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;