Esportes Titulo
Diego Hypólito grava campanha com Beckham
Kati Dias
Do Diário do Grande ABC
08/02/2007 | 00:04
Compartilhar notícia


O andreense Diego Hypólito foi convidado a participar da campanha publicitária da marca esportiva Adidas Impossible is nothing (Nada é impossível). O ginasta, vice-campeão mundial de solo, será o único brasileiro nesta versão da campanha, que já teve Kaká como destaque, e vai contracenar com o astro inglês David Beckham. Além deles, o comercial vai contar com o argentino Lionel Messi e a recordista mundial do salto com vara, a russa Yelena Isinbayeva.

Diego embarca neste sábado para os Estados Unidos e as gravações ocorrerão em dois dias. Entretanto, a preparação do atleta para os Jogos Pan-Americanos do Rio não será interrompida.

O ginasta utilizará as instalações da Universidade de Los Angeles (UCLA) e levará um plano de treinamento adaptado para manter o cronograma. Após o retorno, Diego cairá na folia com a irmã Danielle. Os dois participarão do desfile da Portela, que terá um samba-enredo em homenagem ao Pan.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;