Setecidades Titulo
Gestantes ganham curso em S.Caetano
Por Do Diário OnLine
30/05/2005 | 14:36
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Caetano irá realizar o XII Curso de Gestante, agendado para esta terça-feira às 9h e coordenado pela DSVS (Diretoria de Saúde e Vigilância Sanitária).

Ministrado pela ginecologista e obstetra Silvia Petrelli, o curso enfatiza os cuidados no período pré-natal e com o recém-nascido. Já o pediatra Marcelo Massanori tratará a respeito dos cuidados com o bebê.

De acordo com a diretora das unidades básicas de saúde, Eliana Rstom, o curso pretende informar e conscientizar as 232 gestantes que realizam o pré-natal na rede pública de saúde da cidade.

O curso será realizado no Teatro Timochenco Wehbi, na Fundação das Artes, localizado na rua Visconde de Inhaúma, 730, no bairro Nova Gerty. Não é necessária uma inscrição prévia e outras informações podem ser obtidas pelo telefone da DSVS, 4228-8813.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;