Esportes Titulo
Com o retorno de sete titulares, Atlético-PR enfrenta o líder Corinthians
03/08/2016 | 05:40
Compartilhar notícia


Depois de poupar sete jogadores e perder para o Sport na última rodada, o Atlético Paranaense colocará o que tem de melhor em campo nesta quarta-feira, às 21h45, no duelo contra o líder Corinthians, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 18.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Voltam ao time o lateral-direito Léo, o zagueiro Thiago Heleno, o lateral-esquerdo Sidcley, os volantes Otávio e Hernani, o meia Vinícius e o atacante Walter. O técnico Paulo Autuori, no entanto, ganhou um desfalque inesperado após a convocação do goleiro Weverton para a seleção olímpica.

Além dele, os meio-campistas Luciano Cabral e Nikão devem ficar de fora por conta de dores musculares. O atacante André Lima, apesar de ter se recuperado de lesão na coxa esquerda, ainda ficará de fora da partida desta quarta-feira por precaução.

Até a derrota para o Sport por 2 a 0 no último sábado, o Atlético vinha de uma sequência invicta de quatro jogos, com três vitórias e um empate. O tropeço fez com que a equipe paranaense caísse duas posições na tabela de classificação. Agora está em sétimo lugar com 27 pontos, a quatro de distância do G4.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;