Política Titulo
Confira a agenda do presidente Lula
Da Agência Brasil
27/02/2007 | 10:12
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa na manhã desta terça-feira, no Palácio do Planalto, de uma reunião de coordenação política. Estarão presentes, entre outros, os ministros da Fazenda, Guido Mantega, e da Casa Civil, Dilma Rousseff.  Em seguida, despacha com os ministros da Secretaria-Geral da Presidência, Luiz Dulci, e da Justiça, Márcio Thomaz Bastos.

À tarde, Lula inicia a agenda com despachos internos. Se reúne com dirigentes do Comitê Executivo da Ação Empresarial. Logo e depois recebe o presidente da Comissão da União Africana, Alpha Konare. O ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, acompanha o encontro.

No último compromisso do dia, Lula oferece um jantar, às 20h30, no Palácio da Alvorada, aos comandantes do Exército, da Marinha e da Aeronáutica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;