Economia Titulo
Lojas Extra Perto abrem 180 vagas
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
24/10/2007 | 07:16
Compartilhar notícia


A rede de Supermercados Extra Perto, do Grupo Pão de Açúcar, abre 180 vagas a serem preenchidas em suas novas lojas, na região Sul de São Paulo. Para contratação dos colaboradores, foi realizada uma parceria com o CAT (Centro de Apoio ao Trabalho) da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo.

A seleção, que já teve início, continua nesta quinta-feira a partir das 7h30 no CAT da Liberdade – Rua Galvão Bueno, 782, próximo ao Metrô São Joaquim.

O atendimento será mediante a entrega de senhas.

Os interessados devem comparecer munidos de carteira profissional e RG, e serão atendidos mediante as 2.000 senhas que serão entregues.

Cargos - As vagas são distribuídas entre as seções Mercearia, Frente de Caixa, FLV (Frutas, Legumes e Verduras), Carnes & Aves, Frios & Rotisserie, Padaria, Peixaria, PAS/Laticínios, Mundo Casa, Mundo Têxtil/Esporte/Criança, Mundo Entretenimento, Administração e Drogaria.

Requisitos - Para concorrer às vagas é preciso que o candidato tenha idade superior à 18 anos e que more próximos à região, ou tenha fácil acesso à loja. Para cada cargo há exigências específicas.

Para preencher o posto de vendedor é preciso ter ensino médio completo e 6 meses de experiência profissional, ou ter ensino fundamental completo, com 2 anos de experiência Aanterior na função. Como vendedor o candidato atuará nas categorias: Mundo Casa e Mundo Entretenimento (Bazar e Eletro).

Qualificação - Já para concorrer aos postos de operador de hipermercado, e atuar nas seções de FLV, Carnes & Aves, Frios & Rotisserie, Padaria, Peixaria e PAS, é preciso ter ensino médio completo, sem experiência, ou ter ensino fundamental completo e 6 meses de experiência profissional na área.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;