Setecidades Titulo
Estuprador ataca de novo em S.Bernardo
Por Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
25/09/2007 | 07:03
Compartilhar notícia


Mais uma mulher foi estuprada na região do Assunção, em São Bernardo. O caso ocorreu na quinta-feira, um dia antes de uma estudante de 19 anos ter sido violentada e estrangulada.

O corpo da garota foi encontrado nos escombros de uma construção abandonada em um acesso à favela da Vila Ferreira. A outra vítima que foi identificada pela polícia sobreviveu ao ataque do maníaco.

Segundo descrição feita por ela na delegacia, o estuprador tem as mesmas características do homem visto por uma testemunha deixando a construção onde a estudante foi morta. É alto, magro e usava boné.

A sobrevivente afirma que o maníaco é negro, tem o cabelo raspado e aparenta ter entre 36 e 40 anos. Com base nessas características, a polícia trabalha na elaboração de um retrato falado do estuprador.

A mulher que sobreviveu ao ataque tem 39 anos e foi violentada em um campo de futebol no Jardim Calux. Ela estava na Avenida Robert Kennedy quando foi rendida pelo homem.

O maníaco teria dito a ela que era da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e que queria saber qual ônibus devia tomar para chegar em São Paulo.

O maníaco teria mostrado uma arma e segurado com firmeza suas mãos. Quando ela quis tentar reagir, ele teria tentado estrangulá-la. Ela disse que gritou e se debateu, e o estuprador desistiu de matá-la e mandou que ela se vestisse.

Pânico - Os moradores do bairro Fei Mizuho estão apavorados com a possibilidade de um maníaco estar à solta pelo bairro. “Já foram umas seis vítimas aqui”, diz um comerciante.

A polícia, no entanto, não identificou outras mulheres que tenham sido estupradas no bairro. Segundo os moradores, o último caso ocorreu na manhã desta segunda-feira.

“Uma mulher saiu correndo só de calcinha na (estrada da) Cooperativa. Um caminhoneiro ficou com dó e jogou uma camiseta para ela se vestir.”



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;