Esportes Titulo
Banespa busca superação para manter sonho do bicampeonato
Por Kati Dias
Do Diário do Grande ABC
29/03/2006 | 09:36
Compartilhar notícia


O Banespa/ São Bernardo terá de se superar nesta quarta-feira, às 19h15 (Sportv), para derrotar a Cimed, em Florianópolis (SC), pelo terceiro confronto do playoff semifinal da Superliga Masculina. Em desvantagem na série melhor-de-cinco, os catarinenses vencem por 2 a 0, o time terá a vitória como única opção para forçar o quarto jogo e voltar a sonhar com o bicampeonato.

Neste jogo, os torcedores poderão rever o duelo entre o veterano levantador Talmo, do Banespa, com 34 anos, e o jovem Bruno Mossa Rezende, da Cimed, de 19 anos, o atleta mais novo na posição. Enquanto Talmo é o único representante da geração que conquistou o ouro na Olimpíada de Barcelona (1992), Bruno é visto como a revelação do campeonato. Vice-campeão mundial com a Seleção Juvenil no ano passado, o atleta também é filho do técnico Bernardinho e da ex-musa Vera Mossa. A cobrança é inevitável, mas Bruno tenta evitar a pressão. "Procuro fazer o melhor pelo meu time e, para falar a verdade, ainda não penso na seleção. Se um dia for chamado, tenho certeza que será por merecimento, não por eu ser o filho do técnico".

Cauteloso, Bernardinho evita falar sobre uma provável convocação de Bruno. "Como pai, acompanho o desempenho do meu filho, mas ainda é cedo para falar em convocação". Agora, o treinador está concentrado no terceiro confronto do playoff semifinal da Superliga Feminina entre Rexona/ Ades e São Caetano/ Mon Bijou, que será nesta quinta-feira, às 19h (Sportv), no Rio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;