Internacional Titulo
Presidente do Irã recebe cristãos americanos num gesto inusitado
Por Da AFP
25/02/2007 | 14:46
Compartilhar notícia


O presidente iraniano Mahmud Ahmadinejad recebeu neste domingo um grupo de cristãos americanos em Teerã e assegurou que a República Islâmica não possui qualquer tipo de ódio contra os Estados Unidos.

A televisão estatal mostrou imagens do presidente ultraconservador junto com vários representantes americanos de várias ordens cristãs que se encontram no Irã para promover a paz e o diálogo.

"A nação iraniana não tem qualquer sentimento de ódio ou de oposição às pessoas dos Estados Unidos e acreditamos que todo mundo é respeitoso e que, levando em conta a base comum que existe entre as pessoas, se pode alcançar a paz e a justiça", afirmou, enfatizando, no entanto, que "devido aos repetidos erros cometidos pela liderança americana, a imagem dos Estados Unidos está ficando turva na região".



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;