Esportes Titulo
Zagueiro do Vasco passa bem após choque de cabeça
Por
09/09/2011 | 00:13
Compartilhar notícia


O zagueiro Renato Silva foi atendido no Hospital Quinta D'or, em São Cristóvão, no Rio de Janeiro, depois que um choque de cabeça o deixou inconsciente em campo durante o jogo entre Vasco e Coritiba nesta quinta-feira. Exames de tomografia computadorizada não indicaram qualquer lesão. O jogador está lúcido e vai passar a noite em observação.

"Ele está lúcido, sob controle e fora de qualquer tipo de perigo. Foram realizados dois exames de tomografia computadorizada e ambos apresentaram resultados dentro do esperado. Como protocolo em casos como este, o Renato ficará sob observação durante a madrugada e deverá ter alta na manhã de sexta-feira", explicou o médico do Vasco, Clóvis Munhoz.

Aos 37 minutos do segundo tempo, Renato subiu junto com Luccas Claro em uma disputa de cabeça. Na dividida, o jogador do Coritiba deu forte cabeçada no rosto de Renato, que caiu desacordado ao chão. Houve instantes de nervosismo e a ambulância entrou em campo para retirá-lo. Renato recobrou a consciência mas estava agitado e nervoso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;