Nacional Titulo
Defesa Civil alerta para chuva forte em dez estados
Por Das Agências
29/12/2006 | 16:43
Compartilhar notícia


A Sedec (Secretaria Nacional de Defesa Civil), do Ministério da Integração Nacional, alerta para chuva forte nesta emenda de feriado em dez estados. Em São Paulo, as pancadas típicas de verão, no final da tarde, devem acontecer entre sábado e segunda-feira.

A chuva poderá vir acompanhada de descargas elétricas e de rajadas de vento de até 60 km/hora no centro, norte e oeste paulista. A Sedec alerta também, para o risco de deslizamento de encostas, morros e barreiras

Segundo a Sedec, a chuva que castiga Minas Gerais persistirá no Triângulo Mineiro e no oeste do estado.  Também deve chover forte no Espírito Santo; Rio de Janeiro; Rondônia; Tocantins; Mato Grosso; Goiás; Mato Grosso do Sul e Paraná.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;