Setecidades Titulo Operação
Polícia Militar desenvolve ações durante toda a madrugada

Força Total reúne efetivo do 10º Batalhão, no Jardim Santo André

Do Diário do Grande ABC
22/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Desde a tarde de ontem, policiais militares do 10º Batalhão, localizado no Jardim Santo André, realizam a Operação Força Total. As ações de prevenção aconteceram em todo o município até as 3h de hoje.

Participou da ação a Força Tática do Grande ABC, deslocada para o patrulhamento em locais de maior incidência criminal. No total, 16 equipes, além de 20 patrulhas de Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), estavam em atuação.

Segundo a PM (Polícia Militar), o objetivo é diminuir os índices criminais, principalmente o tráfico de drogas. Além disso, outra meta é proporcionar sensação de segurança à população andreense.

O comandante do Batalhão, tenente-coronel Paulo César Freitas Rodrigues, reafirmou que visa fortalecer o conceito da PM (Polícia Militar) “por meio do implemento da ação de presença, característica básica do policiamento ostensivo, permitindo a satisfação dos anseios da população atendida.”

Ele também salientou a importância das ações. “Temos o objetivo de dar cumprimento às operações por meio de padronização dos procedimentos operacionais e administrativos referentes ao emprego do policiamento, visando, desta forma manter o compromisso de defesa da vida e da integridade.”  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;