Esportes Titulo
Ana Paula vive glamour em desfile ao lado de estrelas
Das Agências
15/09/2007 | 07:04
Compartilhar notícia


Nada como a exposição na mídia – ou melhor, na Playboy – para, da noite para o dia, sair do anonimato. Habituada às câmeras de tevê em suas aparições em jogos do Brasileiro – entre outros torneios –, a bandeirinha Ana Paula Oliveira vive outro momento de glamour.

Na noite de quinta-feira, ela foi clicada ao lado goleiro palmeirense Diego Cavalieri em desfile de moda em São José dos Campos. Os dois participaram do Oscar Fashion Days, juntamente com as modelos Ana Hickmann, Mariana Weickert e Karina Bacchi, a atriz Juliana Knust e o ator Marcello Antony.

Ana Paula usou um conjunto cor-de-rosa, que já vestiu para apitar jogos festivos durante sua suspensão em jogos do Nacional.

Na próxima quinta-feira, ela participa dos exames físicos promovidos pela Fifa aos interessados em ingressar ou se manter em seus quadros.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;