Esportes Titulo Futsal
Poliesportivo será a casa da Seleção no Grand Prix

Time está no Grupo A, ao lado de Vietnã e Colômbia; competição vai do dia 12 ao 16

Da Redação
01/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O Ginásio Poliesportivo de São Bernardo será sede do Grand Prix de Futsal neste mês. A competição irá reunir seis seleções, entre elas a do Brasil, e será disputada entre os dias 12 e 16.

A Seleção Brasileira está no Grupo A, ao lado de Colômbia e Vietnã. A Chave B é composta por Irã, Guatemala e Costa Rica.

Pelo regulamento, as duas melhores de cada lado avançam para as semifinais. A estreia do Brasil será na quarta-feira, dia 12, às 19h15, contra o Vietnã. Mais cedo, às 16h, Irã e Guatemala medem forças.

No dia 13, a Seleção Brasileira entrará em quadra às 21h, contra a Colômbia.

Disputado desde 2005, o Grand Prix é realizado pela Confederação Brasileira de Futsal e reconhecido pela Fifa como uma das principais competições da modalidade no mundo.

Das oito edições disputadas até hoje, os brasileiros foram derrotados apenas uma vez, em 2010, pela Espanha. No ano passado, o Brasil conquistou o sétimo título ao bater a Rússia, nos pênaltis, em Maringá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;