Cultura & Lazer Titulo
Tire suas dúvidas sobre sexo pela Web
Por Do Diário OnLine
28/09/1999 | 18:25
Compartilhar notícia


Nao importa a idade e a experiência, sempre se tem alguma dúvida sobre sexo. Difícil é encontrar alguém habilitado a oferecer respostas satisfatórias - e mesmo corretas. A partir desta observaçao, o psicanalista José Roberto Paiva resolveu criar o SOSex, um serviço de utilidade pública que utiliza os recursos da Internet para auxiliar as pessoas.

A interatividade fala mais alto no site. Uma equipe de terapeutas responde a perguntas on-line em salas de chat divididas por temas e sexo. Para acessar o bate papo é preciso se inscrever. Alguns dias depois, o usuário recebe por e-mail a hora de seu atendimento. Sao no máximo seis pessoas por sala. Há ainda a possibilidade de se mandar questoes por e-mail, em um formulário espefcífico.

O site conta agora com mais de 20 temas publicados que vao desde aspectos básicos da educaçao sexual da criança até a resoluçao da ejaculaçao rápida e da frigidez (males que dificultam a vida de milhares de pessoas). Além da orientaçao sexual o SOSex também mantem um serviço de busca de crianças desaparecidas, o SOS Criança Desaparecida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;