Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Tinder: app ganha novos recursos para agradar Geração Z
Da Redação
Do 33Giga
22/06/2021 | 11:18
Compartilhar notícia


Com mais de 64 bilhões de matches ao redor do globo, Tinder é o app mais popular do mundo para estabelecer conexões com novas pessoas. A partir de hoje (22), o aplicativo de namoro lança uma ampla gama de recursos que atendem à definição de namoro dessa nova geração.

Leia mais:
16 pessoas que se deram mal com compras na internet
Como implementar um delivery?
As maiores bizarrices à venda em marketplaces do Brasil

O conjunto de recursos inclui a introdução de vídeo nos perfis do aplicativo de namoro. Além disso, o Tinder oferece experiências sociais novas, com a possiblidade dos membros descobrir de diversas maneiras a pessoa certa.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

O aplicativo de namoro oferece ainda nova seção ‘Explorar’, que permite a navegação por interesse, atividade ou tipo de conteúdo. Em conjunto, este é o início da maior evolução em como as pessoas encontrarão com alguém novo no Tinder.

Novidades do aplicativo de namoro

A principal inovação do Tinder é a possibilidade de compartilhar vídeos. Isso dá aos membros a capacidade de se expressarem por meio de filmes em seus perfis.

O vídeo dá à Geração Z uma nova maneira de contar suas histórias autênticas e representa a evolução do Tinder em uma experiência multidimensional que reflete o panorama do que é flertar e namorar em 2021.

A Geração Z é conhecida por ser formada por contadores de histórias que representam mais de 50% dos membros globais do Tinder atualmente. Eles priorizam a autenticidade à perfeição.

As discussões sobre saúde mental, barreiras pessoais e valores têm crescido na biografia do Tinder da Geração Z. Eles são sinceros e vulneráveis ??sobre o que esperam e quais são seus limites.

Essa turma está usando cada vez mais o aplicativo de namoro em seus termos. A bio sozinha nem sempre é parte suficiente da história para chegar a um Gostei ou Não.

No Brasil, membros do Tinder poderão se expressar por vídeo em seus perfis a partir de agosto deste ano. Entretanto, a data exata ainda precisa ser confirmada.

Tinder em tempo real: Hot Takes

A participação em experiências sociais no aplicativo de namoro deixou claro que a Geração Z deseja novas maneiras de conhecer alguém. Hot Takes, a mais recente experiência social anunciada pelo Tinder, dá aos membros a oportunidade de bater um papo com alguém antes do match em um papo descompromissado.

À medida que o cronômetro faz a contagem regressiva, os participantes escolhem se querem dar um match ou se preferem deixar o cronômetro expirar para conhecer alguém novo. Essa será a primeira vez que membros poderão conversar antes de darem match, deixando que o flerte e o papo sejam a primeira impressão.

Essa nova função se baseia em experiências no aplicativo como Swipe Night. Na ocasião, mais de 20 milhões de membros se reuniram ao final do ano passado para participar de uma história compartilhada.

Novas maneiras de conhecer alguém

Conhecer novas pessoas no aplicativo de namoro sempre foi cheia de possibilidades. E a Geração Z está pronta para ‘ver onde as coisas vão’. Eles procuram um parceiro para explorar todos os tipos de atividade – de patinação a aprender um novo idioma.

Então, por que não poder explorar esses interesses?

Pela primeira vez, o Tinder introduz uma nova seção no aplicativo de namoro que expandirá a maneira como poderemos conhecer novas pessoas. Nesse espaço, membros podem descobrir matches que compartilham paixões semelhantes e conhecer diferentes lados do Tinder como Modo Festival.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.