Esportes Titulo Stock Car
Max Wilson larga na frente em Santa Cruz do Sul
Malu Souza
Especial para o Diário
24/10/2010 | 07:22
Compartilhar notícia


Max Wilson, da equipe Eurofarma, larga na frente hoje na etapa de Santa Cruz do Sul (RS) da Stock Car. A décima prova da temporada aumenta ainda mais as chances do piloto de brigar pelo título. O paulista lidera a competição com 239 pontos. A largada será às 11h (SporTV).

Max foi o mais rápido na média das três voltas do Q3 com o tempo de 1min 21s340. A seu lado, na primeira fila, larga Popó Bueno, da A. Mattheis, que marcou 1min21s414. Na sequência saem Cacá Bueno (Red Bull), com 1min21s699 e Antonio Pizzonia (Hot Car), 1min21s707.

O pole tem todos os motivos para acreditar em uma importante vitória neste fim de semana. Além de passar por boa fase no campeonato, foi o vencedor da prova de 2009 na cidade gaúcha. No entanto, apesar de liderar a competição, esta é a primeira pole position conquistada pelo piloto. O fato anima ainda mais o paulista que sabe que terá pela frente grandes adversários, principalmente um dos oponentes diretos na briga pelo título, Cacá Bueno, que já venceu várias vezes no circuito.

Ainda estão na disputa pelo troféu Popó Bueno, Cacá Bueno e Ricardo Maurício e isso deve esquentar ainda mais a prova em Santa Cruz do Sul.

Esta é a segunda etapa dos play-offs da Stock Car. Depois disso, os piotos terão mais dois desafios pela frente, em Brasília e Curitiba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;