Fechar
Publicidade

Domingo, 22 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Veja o que vai acontecer nas novelas nesta terça-feira


Do Diário OnLine

23/02/2010 | 07:00


Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Cristiana se desespera ao ver Nanda desacordada e Bernardo a ampara. Zuleide fica surpresa com a pintura que a turma do Himalaia fez nas paredes. Cristiana vai com Nanda na ambulância e Bernardo segue com Victor de carro. Maria Cláudia e Alê  planejam o próximo encontro deles. Cristiana fica nervosa por não poder acompanhar Nanda com os médicos. Reco e Emílio pensam em palavras engraçadas e que façam as pessoas rirem, pois o jovem quer saber mais sobre humor. Cristiana se sente culpada pelo acidente de Nanda e fala isso para Antônio. Reco confessa não gostar de seu nariz e Emílio fala que ele pode aproveitar de seu desconforto na carreira de comediante. Cristiana fica feliz ao saber que Nanda está bem. Victor visita Cristiana e Bernardo sente ciúmes. Lucca vai falar com Valentina e se aborrece quando ela reafirma que o relacionamento deles acabou. Cristiana não se anima com Bernardo por se sentir culpada pelo acidente de Nanda. Bruno chega ao colégio vestido de mulçumano e vai falar com Samira. Beto ironiza o nariz de Reco e ele se irritada. Bruno diz a Samira que foi ao Irã e gostou de conhecer sua cultura. Cristiana e Bernardo decidem contar para a turma sobre o acidente de Nanda. Valentina reclama da tristeza de Lucca para Victor. Jotapeg e Rodrigo estranham a reação de Lucca ao tentarem ver as fotos de Valentina no celular do amigo. Samira diz a Juju que acha Bruno muito impulsivo e que duvida da vontade dele de se converter. Juju, Rita, Victor, Bernardo, Rafael e Cristiana visitam Nanda, que expulsa a irmã do quarto do hospital.

Cama de Gato (Globo, 18h15)
Rose fica indignada ao ler a carta e desconfia de Verônica. Alcino questiona Verônica sobre Gustavo. Mari, Davi e Ferdinando são atraídos pela discussão dos dois e entram na casa para falar com Rose. Todos se surpreendem com a carta e Rose resolve ligar para Juvenal e saber o que aconteceu com Gustavo depois que Ferdinando saiu da casa de repouso. Juvenal conta que Verônica esteve lá para falar com Gustavo e que o perfumista a mandou embora. Severo e Adalgisa contam seus planos para Juvenal e Áurea ouve tudo escondida. Rose se irrita ao saber que Verônica está na mansão. Tarcísio diz que Luli é sua namorada e a beija, deixando Eurídice triste. Rose expulsa Verônica da mansão e ela sai enfurecida contando aos repórteres que Gustavo desistiu do casamento. Roberto compra a passagem para Buenos Aires em nome de Gustavo e liga para Glória avisando da viagem. Tarcísio pergunta por Roberto para Glória e ela mente sobre seu paradeiro. Rose vai com Alcino, Mari e Davi à delegacia. Kátia conta para Domenico sobre o sumiço de Gustavo. Bené desdenha Taís, que fica arrasada ao vê-lo conversar com Patrícia. Áurea conta a Paquito sobre a conversa que ouviu. Severo tenta dispensar Tião e Fiasco, mas Áurea e Paquito aparecem e contam o plano para eles. Todos resolvem se unir para assaltar a joalheria. Verônica obriga Gustavo a assinar um documento transferindo todos os seus bens para ela. Pedro e Débora decidem morar juntos e arrumar um emprego para sustentar o filho. Taís, com a ajuda de Péricles, faz uma serenata para Bené, que joga água neles. Severo, Adalgisa, Tião, Fiasco, Áurea e Paquito acham que estão chegando na joalheria, mas descobrem que cavaram em direção a uma prisão. Alcino, Mari e Rose ficam perplexos ao descobrirem que Gustavo transferiu seu dinheiro e viajou para fora do país. Verônica diz que Gustavo nunca deixou de ser o "imperador" e vai para sua sala rindo. Leda fica revoltada quando Pedro conta que vai morar sozinho com Débora. Davi, Sofia, Bené, Juvenal e Dr. Emanuel vão até a delegacia pagar a fiança de Adalgisa, Severo, Áurea, Paquito, Tião e Fiasco. Adalgisa, Severo, Áurea, Paquito são ironizados por todos na casa de repouso ao saírem da delegacia. Roberto liga para Glória e diz que está com saudades. Verônica vê Domenico e Kátia atrás dela e consegue despistá-los. Uma advogada informa a Rose que Gustavo transferiu a casa para outra pessoa. Verônica entra na mansão, avisa que é a nova dona e expulsa a ex-faxineira e seus filhos.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Leal se surpreende ao rever o antigo amigo e Niemann diz a ele que chegou a hora de acertarem as contas. Deodora acompanha o encontro do pai com Leal pela sala de controle. Zeca promete a Faustaço que irá procurar Nelinha e Nara reage. Hélia se espanta ao receber flores de Niemann. Deodora brinda com o pai o início de sua vingança. Ramón provoca Ditta e os dois se enfrentam. Jannis comemora o seu primeiro dia de faculdade com Túlio. Nelinha se abriga em um ferro-velho. Niemann reúne Hélia e Leal para um jantar em seu apartamento. Ramón leva Ditta e Led para comerem uma pizza quando Jannis chega com Túlio. Hélia se retira do jantar e Leal vai atrás dela. Tertuliana avisa a Leal que vai embora cuidar de Nelinha e ele lhe faz uma proposta. Portinho compartilha a preocupação de Regeane com a irmã caçula. Albano procura Goretti e lhe oferece um acordo para que ela fique do seu lado. Hélia se sente ameaçada por Nara. Zeca encontra Nelinha na rua e tenta se aproximar, mas ela o despreza. Nabuco se solidariza com Zeca e vai buscar ajuda para Nelinha. Leal pensa em tudo o que está acontecendo com sua família e se desespera. Tertualiana conversa com Faustaço e Zuppo. Deodora incentiva o pai a seguir em frente com seu plano. Gaulês e Nabuco se juntam a Ramón, Jannis e Led para socorrer Nelinha. Ramón leva Nelinha para sua casa e Zeca observa de longe. Niemann procura Hélia para lhe fazer uma proposta. Frank não responde ao chamado de Leal, que fica intrigado.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Sandrinha se protege no barraco com medo do tiroteio na favela. Benê entra com um homem baleado, a deixando ainda mais assustada. A torneira na casa de Ellen quebra e Ricardo vai ajudá-la e, após o conserto, eles conversam sobre o romance que tiveram. Sandrinha fica preocupada por não conseguir falar com Benê, que saiu para levar o amigo baleado para o hospital. Luciana, Mia, Isabel e Tereza chegam à casa amarela e são recepcionadas por Helena, Marcos, Edite, Glória, Dora e Rafaela, que fica muito animada com a presença de Luciana. Luciana fica encantada com a casa e Helena agradece os elogios. Rafaela não entende quando Alice a impede de entrar no quarto de Luciana. A ex-modelo fica deslumbrada com o quarto que Marcos e Helena prepararam para ela. Alice repreende Rafaela por causa de seu comportamento. Miguel se irrita com Ingrid, que implica por ele ter se separado de Renata. Paixão visita Jorge e tenta animá-lo. Dora deixa Rafaela desenhando enquanto toma banho. Garcia sente saudades de Dora e Rafaela. Todos na casa amarela conversam sobre a festa de boas-vindas para Luciana. Dora fica irritada ao sair do banho e constatar que Rafaela não está em casa. Tereza fica cismada ao conhecer Dora.

Bela, a Feia (Record, 20h45)
Verônica fica perplexa ao saber que Ricardo vai procurar novos sócios. Ele fica extremamente irritado com Verônica, que se faz de dissimulada. Ricardo pede ainda que Verônica faça um DVD com as propagandas mais significativas da Mais Brasil. Ela pede para que Dinorá e Guto produzam o DVD sem colocar peças produzidas por Diogo. Juliana vê Max e Natália conversando e o pressiona para saber quem ele vai escolher. Tânia conta para Diogo que Verônica o excluiu do DVD, que será apresentado na reunião. Max não responde e Juliana vai embora irritada. Verônica acredita que após a apresentação do DVD, ela conseguirá finalmente demitir Diogo. Diego conta que Ricardo está em busca de novos sócios e Diogo promete se vingar de Verônica produzindo um vídeo tosco, que será apresentado na reunião. Dias depois, Verônica entrega o DVD para Ricardo, que está ansioso para a reunião com os possíveis novos sócios. Vanda e Ariosto incentivam Cíntia a participar da reunião. Rodrigo faz visita surpresa para Vera e Bela se esconde. Rodrigo insiste para que Vera converse com Olga. Ela promete pensar, mas sem mostrar muito ânimo. Diogo troca o DVD certo por sua montagem. Toda agência está ansiosa para a chegada dos novos sócios. Começa a apresentação. Verônica coloca o vídeo. Ninguém entende nada ao ver o troféu "Vagabunda, analfabeta e ralé". Ricardo fica furioso e Verônica se descontrola e grita.

Poder Paralelo (Record, 21h45)
Lucas joga granada e mais vidros da casa estouram. Felipe e Caló atiram. Téo e Tony se posicionam. Rudi pede uma arma para Caló, que não lhe entrega. Os dois ficam dentro de casa. Tony e Téo comandam a ação. Tony manda Felipe e Domi pegarem mais armas. Bruno liga para a chácara e Rudi atende. Caló arranca o telefone da mão de Rudi. Bruno diz a Caló que se Tony não lhe atender, todo mundo morre. Rudi sai para chamar Tony. Lucas atira e acerta Felipe. Tony corre como louco em direção a Domi e Felipe. Felipe, que respira com dificuldade, pede para Tony e Domi se vingarem dos bandidos. Felipe morre. Domi mira e acerta o peito de Lucas. Lucas pede para Sérgio entregar sua orelha de prata pra Tucci. Rudi corre pra Tony e avisa ao irmão que Bruno quer falar com ele. Bruno fala pra Tony que a confusão só vai terminar se ele sair do Brasil no dia seguinte. Tony diz que não dá para sair do país. Bruno manda Tony falar para DEA que ele será espião na Europa. Tony afirma que vai embarcar no dia seguinte e desliga o telefone. O tiroteio cessa. Paulo conta a todos que Felipe morreu. Caló afirma que Felipe será velado em sua casa. Tony e Paulo concluem que a única forma de ter paz definitiva é acabar com Bruno. Tony afirma, diante de Paulo e Lígia, que vai organizar o ataque final à quadrilha liderada por Bruno. Iago diz a Bruno que se ele não matar Tony, Tony o matará. Tucci recebe uma caixa com a orelha de prata com diamante de Lucas. Dog fala pra Rodrigo dar seu telefone para Artur. Tony, Paulo, Khalid, Laila e Domi revelam que vão matar Bruno e a gangue dele. Téo hesita, mas aceita ajudar na parte estratégica do plano. Tony diz que vai embarcar para manter Bruno tranquilo. Khalid sugere que eles ataquem Bruno no bunker. Tony fala pra Lígia e Eduardo que terá que ir sozinho para Palermo. Tony e Paulo perguntam a Rudi se ele pode ir pra Itália no lugar do irmão. Rudi aceita. Maura tenta conversar com Pedro e Nina sobre o exame de DNA, mas não consegue, pois lhe falta coragem. Tony se despede de Lígia e Eduardo. Paulo liga pra Bruno e confirma que Tony vai embarcar para Itália. Bruno manda Paulo dizer para Tony entrar em contato do telefone fixo da casa dele em Palermo. Paulo se assusta. Rodrigo entrega cartão de Dog para Artur. Artur fica animado. Tony explica para Pavão que Rudi vai embarcar no seu lugar. Tony diz a Fernanda que há sete meses eles estavam na casa na serra e ela queria um filho dele. Ela afirma que por causa do aborto mal feito, perdeu todas as chances de engravidar. Fernanda revela a Tony que o pai do filho que abortou é Armando Orlim.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;