Esportes Titulo Ramalhão
Santo André esquece Carnaval para manter embalo
Por Do Diário do Grande ABC
16/02/2010 | 07:55
Compartilhar notícia


O embalado Santo André - terceiro na classificação do Campeonato Paulista, com 15 pontos - deixou o Carnaval de lado e voltou ontem ao batente para enfrentar o Sertãozinho, amanhã, no campo do adversário. O time do Interior, dono da terceira pior campanha, venceu apenas uma vez na competição. Na última rodada, surpreendeu a Ponte Preta (3 a 2), em Campinas.

O Ramalhão, que vem de vitória de virada sobre o Mirassol (2 a 1), poderá ter novidades na partida. O meia Bruno César, que cumpriu suspensão, está à disposição do técnico Sérgio Soares e deve retornar à equipe.

Outra boa notícia foi a volta de Renato Dias. O atacante estava entregue ao departamento médico. Recuperado, já treina com bola e pode ser relacionado para as próximas rodadas. O meia Branquinho e o atacante Nunes seguem em tratamento.

O Santo André espera também a regularização dos documentos do argentino Mariano Torres. Emprestado pelo Corinthians, o meia ainda não teve seu nome relacionado no BID (Boletim Informativo Diário) e, enquanto isso não ocorrer, não pode estrear com a camisa do Ramalhão.

O artilheiro do Santo André no Paulista, Rodriguinho (cinco gols), poderá ganhar a companhia de Pio desde o início do jogo de amanhã. Na vitória contra o Mirassol, Pio entrou no lugar de Ricardo Goulart, e a dupla funcionou muito bem.

Na estrada - Depois de encarar o Sertãozinho, o Santo André segue diretamente para Presidente Prudente, onde enfrenta o Barueri, no domingo à tarde.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;