Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 23 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Argentino diz que é preciso querer para estar na seleção


Do Diário do Grande ABC

04/02/2010 | 07:00


Antes de embarcar para os Estados Unidos onde conversará com os jogadores brasileiros que atuam na NBA, o técnico da Seleção Brasileira, Rubén Magnano, ressaltou que para fazer parte da equipe será necessário querer.

"O ingrediente mais importante é querer estar na Seleção Brasileira e espero encontrar um sim na minha viagem aos Estados Unidos", disse o argentino, que viaja sábado para conversar com Nenê (Denver Nuggets), Anderson Varejão (Cleveland Cavaliers) e Leandrinho (Phoenix Suns). "Quero conversar com os jogadores e ver a vontade deles em representar a seleção", completou.

Magnano também destacou que o calendário da equipe será intenso e, por isso, o Brasil terá duas equipes: uma para o Sul-Americano, em julho na Colômbia, e outra para o Mundial da Turquia, em agosto e setembro.

Para dar conta de todos os compromissos, o argentino promete fazer uma convocação bem ampla. "Vamos chamar mais ou menos 30 jogadores", prometeu. O Mundial é classificatório para os Jogos Olímpicos de Londres-2012.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;