Esportes Titulo Fórmula 1
Pai afirma que Felipe Massa pode correr o GP do Brasil
Por Lucas Tieppo
Com Agências
25/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O pai de Felipe Massa, Titônio Massa, afirmou à imprensa espanhola, que são grandes as chances do piloto da Ferrari retornar às pistas no GP do Brasil, no dia 18 de outubro. "Nossa esperança e a de todos os brasileiros é que Felipe volte aos circuitos no GP do Brasil. Seria fantástico tanto para Felipe quanto para todos que gostam dele e o apóiam", afirmou, ao programa Radioestadio del Motor, da emissora Onda Cero.

Titônio também comentou sobre a recuperação de Massa, que sofreu acidente durante os treinos classificatórios para o GP da Hungria, em julho.

"Ele voltará logo. Está tendo uma recuperação muito rápida e esperamos que ele volte o quanto antes a subir no carro para correr, que é o que mais gosta. Na próxima semana, ele irá aos Estados Unidos se consultar com o neurologista americano especialista em Fórmula Indy", relatou.

Titônio agradeceu a homenagem de Rubens Barrichello, que correu o GP da Europa com a frase ""Felipe, see you on track soon" (Felipe, vejo você na pista em breve) no capacete.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;