Esportes Titulo Santos
Após suspensão, Fábio Costa avisa que não vai mudar
Por Das Agências
26/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Mesmo após colecionar ouro episódio negativo na carreira, e ser suspenso por dois jogos do Campeonato Brasileiro, o goleiro Fábio Costa, do Santos, garante que não mudará seu jeito de jogar, nem o comportamento com os companheiros.

"Sou assim porque não admito perder. Não tem como mudar isso", afirmou o goleiro, que se ainda se recupera de lesão no joelho direito.

O jogador foi suspenso devido a entrada violenta no lateral Gustavo Nery, do Santo André, na partida do último dia 4. Nery foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo e ficará afastado dos gramados por 2 meses.

"Ele reclama que não telefonei para ele. Ora, joguei dois anos com o Gustavo (no Corinthians) e nunca liguei para ele nesse período. Iria ligar agora para quê? Não sou hipócrita", disse.

Fábio também já se envolveu em confusões com os companheiros de time. Durante o Paulistão, ele e o zagueiro Fabiano Eller chegaram a trocar socos. Já no Brasileirão, na partida contra o Goiás, o camisa um do Peixe discutiu com o meia Paulo Henrique Ganso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;