Esportes Titulo Segunda Divisão
Líder Grêmio é bom de samba na ponta dos pés
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
26/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Grêmio Mauaense, líder absoluto do Grupo 6 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que já soma 11 pontos, vive uma fase de alto-astral na tabela e no ambiente do grupo. O supervisor João Bosco revelou ontem que a intertemporada, encerrada no fim de semana em uma chácara nas imediações de Sorocaba, serviu para unir ainda mais o elenco.

Segundo ele, alguns jogadores - liderados pelo capitão Adelmo - mostraram que também são bons de samba. O dirigente confidenciou que Zé Carlos, Rogerinho, Ferrari e Anderson Boy compõem a turma que baila fácil na ponta dos pés. Já os irreverentes Rafael Cândido, Marroni e Jonathan preferiam passar muitas horas envolvidos nos vídeogames.

Mas, nos treinamentos, o técnico Zé Maria pegou pesado para colocar o time em condições de enfrentar o vice-líder Jabaquara, domingo, às 11h, em Ulrico Mursa, no encerramento do primeiro turno. Quatro clubes de cada chave avançam à próxima fase do torneio. Os últimos resultados foram favoráveis ao Grêmio. O Jabaquara tropeçou no Taboão(2 a 0), e o Guarulhos bateu o São Vicente (2 a 0). O Barcelona, derrotado pelo Palestra (3 a 1), permanece ameaçado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;