Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 16 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Cruzeiro e Deportivo empatam em Quito


Da AFP

26/02/2009 | 00:15


O Cruzeiro empatou por 1 a 1 com o Deportivo Quito e manteve a liderança do Grupo 5 da Copa Libertadores, após o jogo disputado nesta quarta-feira, no estádio Atahualpa da capital equatoriana.

A equipe mineira, que vinha de uma goleada por 3 a 0, em Belo Horizonte, sobre o argentino Estudiantes de La Plata, obteve um ponto valioso graças a Ramires, que anotou aos 39.

O Deportivo igualou com Bagner Caicedo, aos 91 minutos. Com este resultado, o Cruzeiro lidera o Grupo 5, com quatro pontos, seguido por Deportivo Quito, 2, o boliviano Universitário de Sucre, 1, e Estudiantes de La Plata, 0.

A partida foi violenta desde o início e terminou com as expulsões dos cruzeirenses Wellington (42) e Fabricio (66), e do equatoriano Checa (53).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;