Esportes Titulo Águas de Lindóia
Santo André aproveita brecha e viaja ao Interior
Por Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
17/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André retornou ao trabalho na tarde de ontem. O elenco realizou um treinamento físico que abriu o cronograma de preparações para os dois próximos compromissos do clube no Paulistão, em casa, contra o Guarani (sábado, às 18h30) e diante do Ituano (quarta, dia 25, às 19h30).

O técnico Sérgio Guedes, porém, aproveitará a brecha da semana na agenda da competição para realizar uma inter-temporada de quatro dias em Águas de Lindóia, no interior paulista. O grupo embarca hoje pela manhã e, segundo o comandante, a medida nada tem a ver com o mau resultado da última partida contra o Guaratinguetá - derrota por goleada de 4 a 0, no sábado.

"Não tem essa de querer escapar de alguma coisa. Como não temos partidas durante a semana, essa viagem se tornou mais viável. Temos de nos preparar para duas partidas dentro de nossos domínios, que pelas circunstâncias se tornaram essenciais para nossas pretensões no Paulista. Aqui na região (do Grande ABC) tem chovido muito, e isso tem nos prejudicado. Lá (no Interior) conseguiremos nos focar mais", disse o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;