D+ Titulo Minha banda aí!
Bruna Rocha prepara primeiro CD
Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
11/12/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Bruna Rocha, 17 anos, de Santo André, nunca desistiu do sonho de ser cantora. Fruto de tanta dedicação é o lançamento do CD com 10 músicas compostas por ela, além do primeiro clipe em 2012. Desde criança, a garota já demonstrava o gosto pela carreira artística. Aos 3 anos cantava ao lado do avô e aos 7 pediu para entrar na aula de canto. Também já fez apresentações em parques do Grande ABC e de São Paulo, além do Hospital do Câncer. A transformação veio após a participação do quadro Show de Talentos do Programa Raul Gil. em 2010. Todos os fins de semana cantava e ficou em 5º lugar."Foi porta de entrada. Mudou minha visão artística e comecei a compor. Estou mais focada", afirma a cantora , que quer cursar faculdade de Fonoaudiologia.

Bruna não esperava ganhar tantos fãs pelo Brasil e fazer dois shows após a saída do programa. Ainda rendeu participação como personagem da história no clipe da música Você é o que Eu Queria, da banda Caps Lock. No fim do ano passado lançou seu primeiro single: Preciso Estar. Romântica, a cantora admite que suas letras falam basicamente de sentimentos. Bruna se inspira em Taylor Swift, Bruno Mars, Miley Cyrus e Paula Fernandes.

Quer saber mais sobre Bruna Rocha? Acesse @brurocha (Twitter), www.brunarochabr.com, http://brunarochaonline.blogspot.com e Bruna Rocha no YouTube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;