Cultura & Lazer Titulo Novelas
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta sexta-feira
Por Do Diário OnLine
02/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)

Félix tem ferimentos leves no acidente. Andréas morre. Felipa se desespera ao receber a notícia. Sara surpreende Fernandinho ao revelar que Bodão vai morar com ela nos Estados Unidos. Gustavo sofre ao saber que Débora perdeu o bebê. O artigo sobre a imprensa sensacionalista de Domingas teve excelente repercussão e ela é convidada para um estágio. Rita anima Angelina ao revelar que o juiz marcará a audiência sobre a guarda de Gustavinho.

Negócio da China (Globo, 18h20)

Júlia  fala para Abigail que não tem o que lhe dizer em relação a Adriano. Edmar garante a Maralanis que eles vão lutar juntos pela guarda de Edmarzinho. Celeste diz a Diego que ainda o ama, mas ele diz que está recomeçando sua vida e se despede da ex-noiva. Matilde diz a Alaor que o pedido de verificação de paternidade de Edmarzinho já foi feito à justiça e em breve chegará a Maralanis. Mauro fica sabendo por Joelma que Abigail está hospedada na casa de Denise. Denise conta para Abigail que foi abandonada por seu amante quando ele descobriu que ela estava grávida. Denise diz ainda que planeja vingança contra ele. Lívia confessa a Suzete que teme que Wu faça mal a Theo. Theo rompe sua amizade com Flor de Lys. Zuleika acha que está grávida de Tozé. Júlia se desentende com Denise. Diego  pede que Antonella não se preocupe com a volta de Celeste. Diego decide ir ao Rio de Janeiro. Joelma aconselha Antonella a ir com ele, mas a filha se recusa. Flor de Lys encontra Liu e eles tentam desvendar a terceira pista para descobrir o mistério do pen drive. Lívia revela a João que decidiu reabrir o processo contra Ramiro. Um oficial de justiça entrega a Maralanis o pedido de Alaor para reconhecimento da paternidade de Edmarzinho.  

Três Irmãs (Globo, 19h30)

Waldete conta a Pacífico que conheceu Aninha no presídio e sua missão é fazer Violeta pagar pelos crimes que cometeu. Excelência propõe que Baby pague sua dívida trabalhando na campanha de Violeta à prefeitura. A praia volta a ficar limpa e os surfistas se animam. Violeta recebe um dossiê completo a respeito de Waldete, mas o documento não traz novidades. Suzana se preocupa com o envolvimento de Xande e Sueli. Bento surge para salvar Sueli de agressão na rua.

A Favorita (Globo, 21h10)

Zé Bob surge de carro para pegar Donatela e Silveirinha constata, perplexo, que sua antiga patroa está viva. Donatela conta para Zé Bob o plano que armou contra Dodi. Cassiano encontra Alícia, que demonstra ainda gostar do rapaz. Pedro ironiza Flora. Nasce Úrsula, filha de Mariana. Flora canta sob os olhares constrangidos e desanimados dos convidados. Cristal e Dodi marcam um encontro. Donatela abre a porta e fica estarrecida ao ver Silveirinha.

Os Mutantes (Record, 21h)

Tati reage nervosa e lança raios de energia contra Maria, mas quem acaba atingido é Vavá, que desmaia. Batista e Bram lutam. Ferraz vira vampiro e morde Carol. Teófilo diz que Rosana precisa se entregar ao Depecom. Nadir prepara uma injeção e quando vai aplicar em Érica, ela solta Ezequiel e ele desmaia. Sandra tem um ataque de pânico e diz que precisa ver Tarso. Felipe aparece no Teatro-Escola. Magda o reconhece.

Chamas da Vida (Record, 22h)

Miguel diz que precisa contar a verdade sobre a relação dele com Vilma para Andressa. Miguel diz que matou João, o marido de Vilma. Ele conta que João o pegou com Vilma na cama. Os dois brigaram e João morreu na luta, mas Vilma pagou um legista que confirmou que a morte foi por enfarto. Miguel disse que teve medo de contar a verdade e ser preso. Vilma o manipulou e ele acatou. Miguel diz que Vilma não matou Walter. Andressa pergunta quem pode estar fazendo isto. Miguel diz que é a mesma pessoa que roubou as placas da fênix. Vilma diz para Tomas que alguém está querendo incriminá-la e o pior que ela não tem como provar que estava em outro lugar na hora que Walter morreu. Vilma mente para Tomás que estava dirigindo na hora do encontro. Raissa diz para Cazé que não deixou de gostar dele. Ela diz que ele a pressiona e que fica enfezado quando ela cuida de Gabriel. Vivi diz para Beatriz que está com medo de fazer o aborto. Lipe, disfarçado com roupa de médico, com a pele mulata e olhos verdes, entra no hospital. Miguel diz para Andressa que se ela quiser abandonar a casa dele ele entende. Andressa pergunta onde está o legista que pode estar chantageando Vilma. Miguel diz que não faz a menor idéia. Roseclair diz para Guilherme que ele vai ter alta. Michele e Guilherme fazem as pazes e combinam ficar amigos. Guilherme diz que a doença o fez perder as duas coisas que ele mais amava: o trabalho de bombeiro e Michele. Beatriz diz para Vilma que chegou depois da explosão. Vilma diz que muita gente sabia do encontro e que qualquer um podia ter feito. Pedro diz para Michele que está preocupado de Lipe tentar alguma coisa. Tomás diz para Beatriz que estava jogando squash na hora da explosão. Beatriz diz para Tomás que ele já perdeu a mulher que ele amava, os amigos e agora perdeu o emprego. Margareth diz para Demorô que ele não pode ir na clínica com Vivi. Demorô diz que não pode deixar Vivi sozinha. Xavier e Fausto posicionam os homens perto da clínica. Lipe avista Xavier e se assusta. Xavier não o reconhece. Vilma briga com Guga porque ele quer visitar Vivi. Junior conta para Eurico que Gabriel é filho de Raissa. Vivi chega com Pedro e Demorô na clínica. O médico diz que Vivi tem que ir sozinha. Vilma lê os jornais que a apontam como suspeita da morte de Walter. Carolina chega na casa de Vilma.

Pantanal (SBT, 22h)

Zaqueu e Alcides contam versões diferentes sobre a morte de Tenório. Alcides garante para o patrão que foi ele e diz que não chegou a ser castrado. Zé Leôncio decide ir até a fazenda vizinha para dar a noticia. Zaqueu, por sua vez, afirma que foi o tiro que ele deu que matou o fazendeiro. Zé Leôncio vai com Tadeu e Zé Lucas até a fazenda de Tenório e dão a notícia para Zuleika e Guta. Enquanto isso, Alcides e Maria se preparam para deixar o Pantanal e embarcam na chalana. Zaqueu fica arrasado ao descobrir que Alcides foi embora com sua Maria. Orlando, o chalaneiro, conta para Maria e Alcides que essa é sua última viagem pois vendeu o barco para o Sr. José Leôncio.  No caminho de volta para sua fazenda, Zé Leôncio conta para os filhos que comprou a chalana e vai transformá-la em escola. Renato volta de Campo Grande e recebe a notícia da morte de Tenório. Ele tem uma crise nervosa e jura que vai matar o peão que tirou a vida de seu pai.

Revelação (SBT, 22h30)

Lucas fica enciumado com a notícia de que Victória irá se casar. Na tentativa de fugir da clínica psiquiátrica, Léo e Rebeca são pegos pelos seguranças. Beatriz fica feliz com a notícia de que Victória deixará a prefeitura de Tirânia. As mulheres de Tirânia estão cada vez mais interessadas nas aulas de sexo. A irmã de Pedrinho recusa o dinheiro do tráfico. Michelle conta à mãe que está apaixonada por Paulo. Victória presencia Xavier e Fausto falando sobre carregamento apreendido.

 

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;