Política Titulo
Com Alckmin e Serra, Morando faz lançamento de campanha
Leandro Baldini
Do Diário do Grande ABC
23/08/2014 | 07:10
Compartilhar notícia


O deputado estadual Orlando Morando (PSDB) realiza amanhã evento para simbolizar o lançamento de sua campanha. Em outubro, ele busca a reeleição para mais quatro anos na Assembleia Legislativa.

Entre as presenças confirmadas estão a do senador Aloysio Nunes – vice na chapa presidencial encabeçada pelo mineiro Aécio Neves –, do governador Geraldo Alckmin – que concorre à reeleição – e de José Serra, candidato ao Senado.

“Nossa campanha já está na rua, mas o objetivo é fortalecer as candidaturas majoritárias do PSDB, junto com a nossa militância”, destacou Morando.

O evento terá início a partir das 9h, no Espaço Anchieta, em São Bernardo. Os organizadores estimam que cerca de 5.000 pessoas compareçam ao local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;