Setecidades Titulo Mauá
Operação encontra desmanches no Grande ABC
Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
13/12/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma operação especial das delegacias da Seccional de Santo André, realizada ontem, encontrou dois desmanches de veículos, que teriam sido furtados ou roubados no Grande ABC.

Na Rua Jorge Beretta, no Parque Novo Oratório, uma loja de autopeças que já havia sido fechada pela polícia foi novamente alvo. Os suspeitos entravam no espaço por meio de passagem pelos fundos. Ao menos 117 peças foram apreendidas.

Os policiais do 5º DP (Parque Novo Oratório) da cidade, onde o caso foi registrado, também encontraram drogas e munição para calibres 12 e 45 em uma casa na Rua Maestro Erlon Chaves, na Vila Lucinda. Em ambos os casos, ninguém foi preso.

No 1º DP (Centro) de Mauá, os investigadores também desmantelaram garagem que era usada como desmanche na Rua Juazeiro do Norte, no Jardim Oratório. Ao notar a chegada dos policiais, o suspeito fugiu pelo telhado utilizando uma corda. Diversos motores, painéis, portas e até capô com chassi raspado foram encontrados dentro do local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;