Esportes Titulo
Cruzeiro encara Flamengo e luta para manter a ponta
Por
01/06/2014 | 06:10
Compartilhar notícia


O Cruzeiro vai a campo neste domingo com a possibilidade de passar mais de um mês no topo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A equipe lidera a competição com 16 pontos e a ponta fica garantida com uma vitória sobre o Flamengo no jogo válido pela nona rodada, marcado para as 16 horas, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG).

Para alcançar o objetivo, o técnico celeste Marcelo Oliveira deve manter praticamente o mesmo time que atuou na última quarta-feira, apesar da derrota por 1 a 0 para o Corinthians no estádio do Canindé, em São Paulo. A única mudança que o treinador deve fazer é no meio de campo. Apesar dos elogios que tem feito a William Farias, o volante Nilton está novamente à disposição após o fracasso nas negociações com a Internazionale e deve retornar à equipe titular.

Quem também deve atuar no confronto deste domingo é o atacante William. Se ele entrar em campo, selará a sua permanência na equipe mineira, pois fará a sua sétima partida pelo Cruzeiro e não poderá atuar mais por outro time na competição. O vínculo do atleta com o clube termina em 14 de julho, mas o Cruzeiro já confirmou interesse na permanência do atacante e aguarda retorno do Metalist Kharkiv, da Ucrânia, dono dos direitos econômicos do jogador, para concretizar a negociação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;