Esportes Titulo Decisão
Água Santa tem receita
para bater Sertãozinho

Netuno aposta nos contra-ataques para vencer
e chegar ao acesso à Série A-2 do Paulista

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
03/05/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Contra-ataque. Essa é a receita que o Água Santa vai empregar às 10h de amanhã contra o Sertãozinho, no Interior. A tática, que agrada a uns e não a outros, é justamente a que o Netuno costuma utilizar, principalmente quando joga fora de casa.

Além disso, o time de Diadema, que precisa de uma vitória para subir à Série A-2 estadual, também teve o cuidado de observar jogos anteriores para saber quais são os pontos fracos do Touro.

“A proposta do Água Santa é ir fechado e aguardar o contra-ataque. É aproveitar essa vantagem que nós temos para buscar o resultado. Vi o jogo do Novorizontino contra o Sertãozinho fora de casa (na primeira rodada do quadrangular). Eles jogaram dessa forma e, no contra-ataque, fizeram o resultado (3 a 0)”, revelou o goleiro Maurício.

Para repetir o feito da equipe de Novo Horizonte, o Netuno terá de suportar a pressão do início da partida, já que, para o rival, só a vitória interessa. O empate não desclassifica o Sertãozinho, mas deixa o acesso longe.

“Eles vão tentar fazer uma pressão, principalmente no começo, mas estamos sabendo suportar isso bem. Sabemos que será um jogo difícil, a equipe deles é muito qualificada. Só a vitória pode colocá-los no campeonato novamente. Mas vamos saber explorar bem os pontos fracos do Sertãozinho e voltar com o resultado positivo de lá”, finalizou o volante Wanderson. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;