Setecidades Titulo Acidente
Mulher morre atropelada por ônibus em São Bernardo

Ela falava ao celular quando atravessou a rua fora da faixa

Por Natália Fernandjes
Do Diário do Grande ABC
03/05/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma mulher morreu atropelada por um ônibus na tarde de ontem na Avenida Caminho do Mar, altura do 1.600, no Jardim Hollywood, em São Bernardo. Segundo a polícia, Andrea de Oliveira, 43 anos, estava falando ao celular no momento da travessia, fora da faixa de pedestres, e não percebeu a aproximação do coletivo da Linha 30 – Balsa que seguia no sentido Anchieta.

A vítima, moradora do bairro Pauliceia, estava com a filha, de 13 anos, no momento do acidente. Ambas tinham acabado de sair da concessionária Fiat Sinal, na Avenida Caminho do Mar, onde Andrea foi buscar documentação de veículo adquirido recentemente, e seguiam em direção ao carro, que estava estacionado do outro lado da via. A menor teria tentado alertar a mãe sobre a aproximação do ônibus.

O motorista do coletivo, que não teve o nome divulgado, contou à polícia que não teve tempo de frear quando avistou a mulher na via. O profissional da SBCTrans havia iniciado o período de trabalho uma hora e meia antes do ocorrido. Ele prestou socorro à vítima, foi submetido ao teste do bafômetro e liberado em seguida.

Entre 15h e 18h, o trecho mão inglesa (inversão do sentido convencional), entre a Rua Universal e a Avenida Winston Churchill, ficou interditado. O caso foi registrado no 2º DP (Rudge Ramos). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;